Geni é uma revista virtual independente sobre gênero, sexualidade e temas afins. Ela é pensada e editada por um coletivo de jornalistas, acadêmicxs, pesquisadorxs, artistas e militantes. Geni nasce do compromisso com valores libertários e com a luta pela igualdade e pela diferença. ISSN 2358-2618

história em quadrinhos

, ,

THQ #15

Download PDF

Edição final da saga da Corredora Nua pelas ruas de São Paulo. Por Thiago Fonseca

Publicado em 15/06/2015

 

>> Essa é a Corredora Nua, protetora do fluxo das ruas de São Paulo. Ao seu lado, seu mentor, São Silvestre, no QG da CET.

 

thqgeni1

 

>> Mas São Silvestre foi raptado por inimigos desconhecidos e a Corredora Nua partiu numa busca pela a cidade, que guardava muitas surpresas para ela.

 

thqgeni2

 

>> Amigos foram feitos: Aílton, um motoboy acidentado vivendo num traje anfíbio do exército; Demenor, um robozinho adolescente; Dr. Satoshi, professor da USP; e Zeca, que tem poderes sobre os grafites da cidade.

 

thqgeni3

 

>> Também inimigos surgiram nessa busca: o Sagaz Homem-Cimento e seus Homens-Concreto, tubarões da especulação imobiliária; a PM com a Operação Tolerância Subzero; Mortoboy e seu exército de motoqueiros acidentados; e a dona da casa de penhores com seu robô gigante feito com ouro comprado na Praça da Sé.

 

thqgeni4

 

>> Nos confrontos, a Corredora Nua foi sendo cada vez mais ferida: quase perdeu um olho e teve o braço quebrado por motoboys. Ela precisou se reconstruir.

 

thqgeni5

 

>> Mas nada doeu mais que descobrir que seu maior inimigo era seu próprio mentor. São Silvestre, finalmente encontrado, revela ser um demônio urbano que a usava para fazer a cidade correr cada vez mais, sempre rumo ao caos. Ele desfere nela um golpe aparentemente mortal. Zeca resiste na luta contra o cramulhão, e nesse ponto chegamos a THQ #15, a conclusão.

 

thqgeni6

 

 


Thiago Fonseca nasceu em Santos e foi morar em São Paulo no finzinho do século XX. Escreve, desenha, toca baixo e presta atenção enquanto os outros falam (tudo ao mesmo tempo).

Para ler na íntegra as edições anteriores de THQ, visite http://tsafonseca.wix.com/gibithq e https://www.facebook.com/thq.gibi

, ,
 

HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>