Geni é uma revista virtual independente sobre gênero, sexualidade e temas afins. Ela é pensada e editada por um coletivo de jornalistas, acadêmicxs, pesquisadorxs, artistas e militantes. Geni nasce do compromisso com valores libertários e com a luta pela igualdade e pela diferença. ISSN 2358-2618

perfil

, , , , , , , , , ,

Laroyê Pombagira

Download PDF

Aí vem mulher! Apresentando a Pombagira. Por Alciana Paulino

Personagem das mais importantes da devoção brasileira, eis a Pombagira, a grandiosa dama da noite, rainha das ruas, dos cemitérios e das encruzilhadas. Para algumas pessoas é o aspecto feminino do orixá Exu; para outrxs, uma entidade que viveu na terra e hoje retorna para ensinar, aprender e gozar de alguns prazeres. Mete medo em muita gente e tem sido alvo nos ataques às religiões afro-brasileiras. Vamos passear neste mistério e conhecer um pouco dessa polêmica figura feminina.

 

pomba

Laroyê 

Eu caminhava pela alta madrugada
Sob clarão da lua,
Quando ouvi uma gargalhada
Linda morena formosa
Me diga quem você é
Tu é a dona da rosa?
És Pombagira de fé?

Pode abrir qualquer gira
Pode chegar quem quiser:
És Pombagira de umbanda!
Só não conhece quem não quer!

Linda moça, me diga o seu nome!
Por favor, me diga quem você é!
Você é uma rosa encantada?
Só não conhece quem não quer!

(Ponto de Pombagira – autorx não encontradx)

 

Pombagira/Pombogira/Pomba gira/Pomba-gira

 

Têm presença garantida nas casas de umbanda, algumas de candomblé, e em outras religiões afro-brasileiras. Despudoradas, ousadas e sedutoras. São conselheiras valorosas e chamam a atenção por sua exuberância e seu deboche. Você pode encontrar diferentes grafias para a palavra, diferentes também são os discursos sobre elas. O que não muda é que a Pombagira representa a sexualidade em seu aspecto feminino, em complemento a Exu – que representa o masculino.

 

No tempo em que ela tinha dinheiro
Os homens queriam lhe amar,
Mas hoje o dinheiro acabou, a velhice chegou e ela se põe a chorar (…)*

 

As Pombagiras são entidades que já viveram na terra e que voltam para fazer contato para ensinar, aprender, dançar, beber e fumar (ai, que delícia!). São muito procuradas para resolução de conflitos amorosos, para a manutenção de relacionamentos afetivos e de questões relacionadas ao dinheiro e ao poder aquisitivo. Sua gargalhada é feroz e bota medo em qualquer marmanjo!

 

(…) Ela é Pombagira, a Rainha da Encruzilhada,
Que enfrenta seus inimigos
Com uma forte gargalhada (…)*

 

Sua força é grandiosa. A ela, pede-se proteção, tanto para vencer as demandas quanto para proteger as casas e os terreiros. Seu culto, junto com o de Exu, criou uma ramificação da umbanda, a quimbanda, que trabalha quase exclusivamente a esquerda.

 

Mas que esquerda é essa?

 

Há a divisão em dois polos opostos e complementares. Na direita, encontra-se a luz; na esquerda, o escuro. A direita é o polo positivo; a esquerda, o negativo. Mas não vamos simplificar essa relação, acreditando que a esquerda é o mau absoluto. Lembro a explicação de uma mãe de santo sobre a esquerda: ela retoma os diferentes caminhos para o aprendizado. Uma Pombagira pode ser muito boa, mas pode também ser muito má. Quanto a questões morais, ela lava as mãos: a responsabilidade é de quem faz o pedido, ou seja, x consulente. Mas ela sempre pede algo em troca. Vive no universo onde tudo tem seu preço, e beijo!

 

Arreda homem que aí vem mulher!

Arreda homem que aí vem mulher!
Arreda homem que aí vem mulher!
Ela é a Pombagira, a rainha do cabaré (…)*

 

O que mais me encanta nas Pombagiras é a ideia de feminino que carregam. Em vida terrena, sofreram as agruras de ser mulher em uma sociedade patriarcal, machista, sexista, misógina e conservadora.

 

Existem diversas Pombagiras: Maria Padilha, Maria Mulambo, Maria Quitéria, Cigana, das Almas, Sete Saias, Sete Maridos, Rainha, Rosa dos Ventos, Calunga, Das Águas, Dama da Noite, Mocinha, Do Cruzeiro etc. E todas elas têm uma história de vida em que esbarram com o amor e com alguma opressão – em geral, de um homem específico, quando não de um mundo dominado por eles.

 

São mulheres que foram traídas, violentadas, oprimidas pela família, perderam filhxs, maridos e, por isso, renegadas e impelidas às ruas. Como possibilidade de sobrevivência ou de libertação, uma opção se abre: a prostituição. A maior parte das Pombagiras prostituiu-se durante a vida – algumas no baixo meretrício, outras como luxuosas cortesãs. Mas a todas foi necessário aprender a usar poderosas armas: a sedução, o sexo e o desejo.

 

O sexo, nesse contexto, seria a sobrevivência. Não apenas material, mas também na busca de prazer e liberdade.

 

Já conseguimos destacar (ou destacaram) as Pombagiras de toda a sociedade. Agora, imagine na época de seus tataravós, uma mulher que bebia, fumava, falava palavrão e que encontrava na rua o seu lugar e, na noite, seu tempo.

 

Seu lugar não é o lar, o espaço privado. As Pombagiras estão, assim como muitas pessoas que se prostituem, na rua, o lugar do risco, das manifestações populares. Elas são as mulheres que estão no espaço público por excelência, lugar em geral concedido aos homens, onde eles reinam (hahahahahahahahahaha!).

 

Distinguem-se do papel social imposto às mulheres: o de boa mãe, boa esposa e boa filha. Suas roupas pretas e vermelhas não são recatadas; elas adoram acessórios e perfumes extravagantes. E o mais exuberante: lutam pelo poder e não temem afrontas.

 

Arreda homem, que aí vem mulher!

 

Esse seu potencial subversivo tem custado caro. Muitas vezes, elas são vistas como demônixs, graças a uma moral judaico-cristã que rege nossa sociedade.

 

Diaba!

 

Graças ao sincretismo religioso, as entidades da esquerda (Pombagira e Exu) muitas vezes são relacionadas aos demônios do universo católico. Se a referência for o kardecismo, são associadas aos espíritos de baixo padrão vibratório, isto é, dentro de uma lógica evolucionista, são espíritos pouco ou não evoluídos.

 

Ao olhar de muitas religiões evangélicas, são vistas como a própria existência do mal; para muitas das igrejas neopentecostais, são a expressão do tinhoso na vida das pessoas, podendo influenciar alguém a cometer atos perversos.

 

Na cruzada contra as religiões afro-brasileiras, os principais alvos são as Pombagiras e os Exus. Não é incomum assistirmos na televisão a pastores fazendo uma espécie de exorcismo, ou a uma “ex-mãe de santo” explicando como algumas oferendas às entidades de esquerda são invocações ao demônio para necessariamente prejudicar alguém.

 

Há muito preconceito contra as entidades da esquerda. Mas existem também diversas religiões nas quais elas são acolhidas, cultuadas e admiradas. Arrasou!

 

Genizando

 

Tem uma coisa que eu não disse até agora. Como essa entidade consegue se comunicar conosco? Essa é fácil! Ela incorpora em umx médium. Algumas pessoas têm o poder de vê-las e de se comunicar diretamente com elas.

 

Existe uma discussão muito interessante sobre homens cisgênero que têm uma Pombagira forte. Há um senso comum (para não dizer clichê) de que esses homens são homossexuais. Quem sou eu para dizer que sim ou que não? O que digo é que alguns homens médiuns que incorporam a Pombagira já são tidos como gays. Esse é um debate caloroso. Vai ficar para a próxima!

 

Algumas travestis se identificam com as Pombagiras. Por que será? Fica a pergunta seguinte: existe uma Pombagira que tenha sido travesti durante a vida? Alguém conhece uma história assim? Se conhecer, conte pra gente! Se essa pergunta for um possível absurdo, nos diga o porquê.

 

Bote a rosa na janela

Se quiser lhe conhecer
Bote a rosa na janela
Ela é Rosa dos Ventos
Morena cor de canela*

 

Quem já se dispôs a conversar com uma Pombagira sabe que, o que vem, vem na lata! Não há mi-mi-mi. Elas são conselheiras valorosas e ajudam muitas mulheres a buscarem sua liberdade e, principalmente, sua autoconfiança. Veem na vaidade uma forma importante de se chegar à autoestima.

 

Algo muito interessante aconteceu quando me dispus a escrever este texto. Não sou uma especialista em religião e não professo nenhuma fé. Tenho muito respeito e carinho pelas religiões afro-brasileiras e, quando soube que um número da Geni teria algumas discussões sobre religião, achei que, por postura política, tínhamos que ter um texto que tratasse deste universo. Logo pensei: POMBAGIRA! Sexualidade, gênero e religião. Nó melhor não há. Vamos apresentá-la!

 

Ao procurar os pontos (músicas rituais para invocação e despedida das entidades e orixás), encontrei esse que falava da rosa na janela. E, desde que vim morar nesta casa, ganhei uma rosa vermelha de seda que fica em minha janela, linda. É o mais feminino que existe no ambiente. E, desde que essa rosa está ali, tenho tido um sonho. Agora, olhe a surpresa: fuçando na internet, achei a narração da história de uma Pombagira que, por coincidência (?), era a mesma do meu sonho!

 

Se você é umx especialista, deve ter sentido falta de uma série de informações, principalmente as que tratam de Exu. Pra você, eu digo: foi de propósito, agora falaremos só da mulher! Se você não é umx especialista e ficou com vontade de saber mais e mais, ao fim seguem algumas indicações de textos. Mas, se quiser conhecer de verdade, vá a um terreiro, a uma gira de Pombagira. Fale com ela. Melhor apresentação não há.

 

Galo cantou é hora, é hora
E a Pomba Gira se despede e vai embora (…)*

novo_gif

 

Textos sucesso:

Belíssima tese de Mariana Leal de Barros: Labareda, teu nome é mulher: análise etnopsicológica do feminino à luz de pombagiras.

Artigo muito interessante de Nilza Barros: “Pombagira: a outridade da mulher”.

Livro do incrível professor Vagner Gonçalves da Silva “Candomblé e Umbanda: caminhos da devoção Brasileira” publicado pelo Selo Negro

 

Um abraço especial a cada uma destas três pessoas.

Leia outros textos de Alciana Paulino e da seção Perfil.

Ilustração: Bruno O.

, , , , , , , , , ,
Livia Hygino – 1 de outubro de 2013 - 16:47

Maravilhoso texto! Adoro ver como o espiritual também tem muito de político e social. É visível que o discurso feminista se encaixa na postura das Pombagiras e acho triste que tal comportamento seja apenas aceito, por grande parte dos membros de centros de umbanda (digo pelo centro que frequento e sei que nenhum grupo que se une por uma filosofia/ideologia é homogêneo), uma vez que se é de outro plano, no caso, o etéreo, o espiritual. Quero dizer, mulheres que afirmam e não se envergonham de serem mulheres e de sua sexualidade continuam discriminadas, mesmo por aqueles que admiram e pedem ajudas às Pombagiras.

Fabio – 1 de outubro de 2013 - 22:27

Lindo, lindo, lindo!!

Pombagira

A porta do cemitério estremeceu
Eu corri pra ver quem eraaaaaa
Ouvi uma gargalhada na encruzinhada
É a pomba gira e o cumpadi Lucifer

Jennifer – 11 de março de 2014 - 6:57

Eu sinto que tenho algo importante com ela,tenho apenas 16anos.e desde pequena,elas me perceguia.kkkkk
Eu amo,e a admiros.dizem q eu tenho a rainha do cemitério,pois eu já vi ela.e já a incorporei numa igreja.eu gosto de luxo,e festas,e ela também gosta.eu precisava de uma oração.preciso que ela me proteja.pois eu a amo,e acredito no poder que ela tem.Alguém pode me passar uma oração,ai???
Quem me ajudar.eu serei mt grata
E tera a proteção desta maravilhosa Pomba gira.abraços
Agradeço,desde já

vania – 18 de abril de 2014 - 9:03

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas.

Rodrigo Baptista – 26 de maio de 2014 - 15:06

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (L.V) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (Luciano) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (Luciano) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (Luciano) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (Luciano) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (Luciano) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (Luciano) (Rodrigo) e o (Luciano) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (Luciano) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (Luciano) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (Luciano) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (Luciano) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (Luciano) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (Luciano) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (Luciano) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (Luciano) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (Luciano) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (Luciano) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (Luciano). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (Luciano) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém

lucy – 1 de novembro de 2014 - 14:49

eu quero que laroye me ajude atraze o jailsom de volta pra mim

lucy – 1 de novembro de 2014 - 15:02

ontem eu fiz essa oraçao da pomba gira entao nao sabia como chama ela maria padalinha vá até onde tá ondem ele estiver e faça com que ele venha ao meu encontro.

Rita de Cassia – 22 de dezembro de 2014 - 21:03

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas

Rita de Cassia – 22 de dezembro de 2014 - 21:03

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho
Pelo poder das treze almas benditas

Rita de Cassia – 22 de dezembro de 2014 - 21:04

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)
3x debaixo do meu pé
3x eu te prendo
3x eu te amarro
3x eu te mantenho
Pelo poder das treze almas benditas

Ossain – 24 de dezembro de 2014 - 0:51

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SEARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditavaque ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para elatambém funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostariade estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (Venha cáANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MEtelefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dácerto. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatiaabaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Aindaesta noite de madrugada o TEU amor dará contade que TEama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã estejapreparadaparao maior choque de suavida! Se romper esta corrente terámá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vidanão será mais a mesma.

N – 3 de janeiro de 2015 - 20:12

vania – 18 de abril de 2014 – 9:03
Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas.

Gabriela – 13 de janeiro de 2015 - 16:55

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas…….

Juliana pepe – 3 de fevereiro de 2015 - 17:45

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas.

Deni – 12 de fevereiro de 2015 - 9:05

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SEARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditavaque ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para elatambém funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostariade estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (Venha cáANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MEtelefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dácerto. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatiaabaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Aindaesta noite de madrugada o TEU amor dará contade que TEama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã estejapreparadaparao maior choque de suavida! Se romper esta corrente terámá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vidanão será mais a mesma.

Jessé R. dos Santos – 1 de março de 2015 - 21:58

Saravá !!! Minha pomba-gira Rainha Maria Padilha!!!

luciana gallaõ – 11 de maio de 2015 - 20:13

tenhoa pomba gira eosa dos ventos ha muito tempo e por uma grande amizadew dama da noite tenho meu ze pilintra com nossa pinga e o grande tranca rua e em b reve trarei outros para ,,,,,,,,eles sabem oque lu

Érika Lino – 17 de maio de 2015 - 12:53

Laroyê DAMA DA NOITE… Mulher que abre meus caminhos…Laroyê

“Quando eu nasci a minha mãe me abandonou
Por ser bonita,
Por ser Mulher,
eu fui deixada na porta de um cabarê”

a. mendes – 29 de junho de 2015 - 17:18

Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas

a. mendes – 29 de junho de 2015 - 19:54

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SEARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditavaque ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para elatambém funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostariade estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (Venha cáANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MEtelefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dácerto. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatiaabaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Aindaesta noite de madrugada o TEU amor dará contade que TEama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã estejapreparadaparao maior choque de suavida! Se romper esta corrente terámá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vidanão será mais a mesma.

juliana padilha – 27 de agosto de 2015 - 9:45

fala sério. Pombagira
pra mim são grande conselheira.que me ajuda .para que eu não caia na armadilha dos.
Seres humanos sem luz. Trazer amor que ja se foi. To fora gosto de vida nova.

Caroline – 28 de agosto de 2015 - 19:09

Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas

dani sossego – 9 de novembro de 2015 - 0:36

(SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) “SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (FULANO) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (FULANO) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (FULANO)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.V.L) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM

SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. PASSE PARA SETE PESSOAS DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.

flavia – 31 de janeiro de 2016 - 12:00

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SEARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditavaque ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para elatambém funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostariade estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (Venha cáANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela MEtelefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dácerto. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatiaabaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Aindaesta noite de madrugada o TEU amor dará contade que TEama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã estejapreparadaparao maior choque de suavida! Se romper esta corrente terámá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vidanão será mais a mesma.

Carina – 20 de abril de 2016 - 0:18

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém…… obrigada rainha maria padilha

Carina – 20 de abril de 2016 - 0:29

Laroyé pomba gira dama da noite, eu me identifico com vc. Conceda meu pedido por favor, morena cor de canela. Obrigada

Julia – 30 de abril de 2016 - 16:08

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas.

HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>