Geni é uma revista virtual independente sobre gênero, sexualidade e temas afins. Ela é pensada e editada por um coletivo de jornalistas, acadêmicxs, pesquisadorxs, artistas e militantes. Geni nasce do compromisso com valores libertários e com a luta pela igualdade e pela diferença. ISSN 2358-2618

contato / colabore

Download PDF

Colabore

A Geni é feita por um coletivo que está aberto a novas participações.

Tudo o que você vê aqui é feito nas horas vagas e com amor de sobra. A gente gosta de receber sugestões, reclamações, chamegos etc., mas nem sempre conseguimos responder logo, então, por favor, tenha paciência.

Se você quiser colaborar, vamos ficar muito contentes. Diga seu talento que a gente te dá uma tarefa. Se quiser escrever algo para a Geni, abaixo indicamos algumas seções da revista (tamanho sugerido: 1.000 a 2.000 palavras):

Acadêmicxs da Geni: relatos de pesquisas acadêmicas sobre gênero e sexualidade.

Instrumental: nosso glossário expandido. Conceitos específicos problematizados e explicados para um público mais amplo.

Memória: o passado que não pode ficar pra trás. Damos preferência ao resgate de publicações impressas que possam ser disponibilizadas no nosso site.

Resenha: comentário e indicação de filmes, peças, livros etc.

Em qualquer caso, é só escrever pra gente, contando o que quer fazer ou mandando o que já fez (desde que seja inédito!): geni.revista@gmail.com.

Além disso, temos um grupo aberto no Facebook em que todo mundo pode compartilhar links e discutir sobre os assuntos da Geni. É diferente, vem com a gente!

 

Contato

E-mail: geni.revista@gmail.com

Fanpage no Facebook: facebook.com/revistageni

Twitter: twitter.com/RevistaGeni

Instagram: instagram.com/revistageni

Coletivo Geni no Facebook: facebook.com/groups/580391031993221

Canal no YouTube: youtube.com/channel/UCLDhX2UkkSz6S0SL51X-IpA

 

 

 
COMENTÁRIOS FECHADOS