Geni é uma revista virtual independente sobre gênero, sexualidade e temas afins. Ela é pensada e editada por um coletivo de jornalistas, acadêmicxs, pesquisadorxs, artistas e militantes. Geni nasce do compromisso com valores libertários e com a luta pela igualdade e pela diferença. ISSN 2358-2618

PRA DANÇAR CRÉU TEM QUE TER DISPOSIÇÃO

 

Velocidade 5: Mensalmente algumas pessoas se reúnem física virtualmente se indignam com o machismo o racismo a homolesbotransfobia pensam em jeitos de melhorar rebolar revolucionar o Brasil e o mundo compartilham GIFs animados reclamando dando risada fazendo bullying de amor e todo dia primeiro menos desde dezembro que decidimos que toda primeira segunda-feira do mês varam a noite brigam pra escolher a cor de fundo depois ouvem reclamação de leitorxs porque a cor de fundo dificulta a leitura e após uma maratona compartilham nas redes sociais ou melhor NO MUNDO o gozo de tanto trabalho, bendita Geni.

Velocidade 4: Ficamos muito felizes de ter tanto pra falar pra conversar pra escutar pra aprender, de conseguir sustentar pelo menos desde junho mas desde janeiro de 2013 trabalhando, uma revista independente, sem nenhum financiamento além do nosso próprio, trabalhando nas horas vagas e sem falsa modéstia é muito orgulho estar nesse projeto em que acreditamos tanto, muita alegria ter tanta gente gostando também.

Velocidade 3: Além disso, é um alívio, porque você carx leitorx bem sabe quantas pedradas as diferenciadas andam levando, é imprescindível fazer alguma coisa para barrar a onda conservadora que se ergue. Se dependesse só da nossa vontade, a Geni seria um projeto até maior. Mas somos feitxs de carne, osso e terminações nervosas, e a verdade é que precisamos de um descanso!

Velocidade 2: Por isso, resolvemos fazer, em janeiro e fevereiro de 2014, edições de férias da Geni. Neste mês, publicamos apenas poemas, desenhos, fotos. Trabalhos artísticos. Mês que vem, publicaremos um especial só com resenhas de filmes, livros e afins. São edições mais fáceis de fazer, mas, esperamos, igualmente gostosas – de ver.

Velocidade 1: Fique com a gente! De pernas pra cima. Abertas, fechadas, como preferir. Pegue os lápis de colorir. E clique aqui.

Coletivo Geni

Janeiro de 2014

* – * – *

Desenho do padrão de bananas de Andrés Sandoval

Desenho do cabeçalho de Tiago Kaphan

 

Matheus Matheus – 4 de janeiro de 2014 - 2:57

Olá pessoal! Não tou conseguindo ler este exemplar no meu celular, coisa que nunca aconteceu antes. 🙁

HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>